PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Claudinei após goleada: ‘Que não se repita na minha história’

11 jun 2016 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

Irreconhecível, Paraná Clube sofreu uma sonora goleada de 5 a 1 diante do Náutico, na Arena Pernambuco, estacionando nos 10 pontos na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira explicou que mostrou as principais jogadas do adversário aos jogadores durante o período de concentração, mas acredita que o grupo não absorveu bem o que foi mostrado.

“Tomar cinco gols de qualquer equipe é complicado. Os erros acontecem, orientamos, enfatizamos, tudo foi conversado. Mas saímos tomando 2 a 0”, disse o treinador, que mexeu no time mas não evitou o resultado elástico. “Ainda tentamos, no intervalo colocamos o time para frente. E, nessa de correr riscos, tomamos os gols. De certa forma é uma tarde para se esquecer, mas não pode esquecer não”, acrescentou.

O comandante paranista acredita que os dois primeiros gols minaram a possibilidade de reação, já que o time se desorganizou tática e psicologicamente. “Quando toma dois gols no começo, vira coração, a estratégia vai por água abaixo. Vai tudo por terra tudo que a gente planejou”, disse.

Claudinei agora quer reencontrar na Vila Capanema o caminho das vitórias, não sem antes muita cobrança interna. “Temos que cobrar os atletas. E serve para mim também, não excluo o comandante. Erros acontecem. Lamento muito o que aconteceu. Que não se repita nem na minha história nem na história do clube. Temos agora dois jogos em casa e temos que fazer os seis pontos, não nos resta fazer outra coisa”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade