PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Desfalcado, Paraná tenta aproveitar vantagem diante do Foz

Com uma ótima vantagem construída no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube recebe neste domingo, as 11 horas (de Brasília), na Vila Capanema, o Foz do Iguaçu. No primeiro duelo, na fronteira, o Tricolor venceu por 3 a 0 e agora pode até perder por dois gols de […]

9 abr 2016 - 20h01
(atualizado em 10/4/2016 às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma ótima vantagem construída no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube recebe neste domingo, as 11 horas (de Brasília), na Vila Capanema, o Foz do Iguaçu. No primeiro duelo, na fronteira, o Tricolor venceu por 3 a 0 e agora pode até perder por dois gols de diferença e seguirá na competição.

O técnico Claudinei Oliveira, no entanto, deve ter alguns problemas para escalar o time. Isso porque alguns jogadores voltaram machucados do duelo diante do Estaciano, pela Copa do Brasil. São os casos do zagueiro Alisson e o lateral Fernandes, que dificilmente terão condições de jogo. As mudanças podem não parar por aí, mas dependem de uma reavaliação geral até momentos antes de a bola rolar.

“Minha ideia é sempre colocar o que tem de melhor. Pelo que sei e me passam, o pico de desgaste vai ser 48 horas depois das partidas. Pode ser que tenha uma outra equipe, mas vamos com o que temos de melhor, independe de qualquer coisa”, explicou o comandante paranista.

O Foz tem uma situação dura pela frente. Precisa vencer de qualquer forma para, em primeiro lugar, seguir com chances de chegar à Série D do Campeonato Brasileiro. Depois, precisa fazer pelo menos três gols para levar o jogo para as penalidades. Para isso, o técnico Ivan Carlos Alves deve manter a mesma base, incluindo o goleiro Nei, bastante criticado pelo torcedor, e apostando na volta de Safira.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X FOZ DO IGUAÇU

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 10 de abril de 2016, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Fábio Marcos Zocante

Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Márcio Lopes Guerra

PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei, Demerson, Zé Roberto e Rafael Carioca; Jean (Lucas Otávio), Anderson Uchôa (Leandro Vilela), Nadson, Válber e Robson; Lúcio Flávio (Toni).

Técnico: Claudinei Oliveira

FOZ DO IGUAÇU : Nei; Lucas Silva, Daniel Balói, Luiz Mantovani e Luiz Beltrame; Hebert, Baiano, Cícero e Safira; Marcelo e Safirinha

Técnico:: Ivan Carlos Alves

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade