PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Diante de desfalques, Martelotte mantém mistério sobre reposições

21 jul 2016 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná quer vencer o Criciúma para continuar em busca de uma vaga no G4 da Série B do Brasileirão. Atual quinto colocado, o time do técnico Marcelo Martelotte, no entanto, não deverá ter facilidades, já que irão a campo com dois importantes desfalques: o goleiro Marcos, vetado pelo departamento médico, e o atacante Lúcio Flávio, suspenso. Em contrapartida, o volante Jean, após sete semanas, volta à ativa.

Sentindo forte desconforto na panturrilha, Marcos dará lugar a Wendell Péricles, seu substituto direto na meta tricolor. Aliás, essa é a única reposição que o treinador da equipe confirmou, mantendo mistério em relação aos outros dez atletas que entrarão em campo no estádio Heriberto Hülse.

"É uma situação natural. Ele é o reserva imediato do Marcos e o grupo confia muito no seu potecial", disse Marcelo Martelotte, que ainda não sofreu nenhuma derrota com sua equipe atuando fora de casa. Até aqui foram três confrontos, conquistando um empate contra o CRB (1×1), e vitórias diante do Vasco (2×1) e Bragantino (1×0).

Já o meia Nadson comentou sobre os objetivos da equipe restando apenas três rodadas para o fim do primeiro turno da Série B. Segundo o meia do Paraná, a meta é ultrapassar os 30 pontos antes da virada de turno. Com cinco a menos do que o estipulado, o Tricolor tentará buscar mais um resultado positivo nesta sexta-feira, contra o Criciúma, às 19h15 (de Brasília), fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade