PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Empate estraga planos de Claudinei no Paraná Clube

15 mar 2016 - 22h51
Compartilhar
Exibir comentários

O empate sem gols diante do Cascavel, jogando em casa, pela nona rodada do Campeonato Paranaense, estragou os planos do técnico Claudinei Oliveira, que viu o time perdendo a liderança e oportunidade de entrar em campo com um time misto nas últimas rodadas. A projeção é de que seja necessária pelo menos mais um resultado positivo para garantir uma boa vantagem, mas ainda assim a vontade de poupar alguns atletas pode não ser realizada.

“Vou ter que ganhar em algum lugar, ou em Foz ou em Cornélio Procópio. Vamos trabalhar a semana inteira. Jogar de domingo a domingo. O problema de Foz é o desgaste da viagem. Vamos ver se tem alguém que precise descansar, mas não penso em desconfigurar a equipe”, avaliou o treinador que poderia ter vida mais fácil para decidir se o time não tivesse tropeçado. “Se tivéssemos ganhado, aí poderíamos ir com uma equipe B”, ponderou.

O Tricolor da Vila volta aos treinos apenas nesta quarta-feira, Para a partida diante do Foz do Iguaçu, o treinador paranista espera pelos retornos do volante Anderson Uchôa, com dores no pé, e do lateral-esquerdo Fernandes, com uma lesão no ombro. Desfalque certo é o goleiro Marcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade