PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Jean minimiza fortes emoções em vitória do Paraná

Foram três pênaltis desperdiçados e duas bolas na trave, mas ainda assim o Paraná Clube conseguiu bater o Estanciano por 2 a 0, na Vila Capanema, e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, quando enfrentará a Chapecoense. Autor do segundo gol – depois de perder uma penalidade – o volante […]

21 abr 2016 - 22h23
Compartilhar
Exibir comentários

Foram três pênaltis desperdiçados e duas bolas na trave, mas ainda assim o Paraná Clube conseguiu bater o Estanciano por 2 a 0, na Vila Capanema, e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, quando enfrentará a Chapecoense. Autor do segundo gol – depois de perder uma penalidade – o volante Jean ainda assim foi um dos grandes destaques do jogo, saindo inclusive um pouco de suas características de marcação.

“Estou acostumado, faço gol todo jogo”, brincou o jogador, aliviado pelo gol marcado, especialmente nas circunstâncias da partida. “Fico muito feliz, era bola no travessão, goleiro pegando bola rasteira, bola no outro campo. Mas, se você faz bem seu papel na sua função, você uma hora vai lá para frente. Estou ganhando confiança, chegando mais a frente, errando menos passes, eu reconheço”, analisou.

Apesar das fortes emoções, Jean minimizou as falhas e acredita que algumas coisas positivas podem ser tiradas da partida, especialmente a criação das jogadas de ataque. “A parte boa é que a gente criou. Veja o tanto de bola que a gente chutou para o gol, escanteios. Deixamos eles jogarem um pouco mais, mas soubemos cadenciar e aproveitamos duas oportunidades”, concluiu.

Agora o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Paranaense, com a segunda partida das semifinais diante do Atlético Paranaense marcada para domingo, na Vila Capanema. No primeiro encontro a vitória foi do Furacão por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade