PUBLICIDADE

Mais quatro reforços se apresentaram ao Paraná Clube

6 jan 2017 - 16h42
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube apresentou mais quatro reforços para a temporada 2017. Os jogadores, que já se juntaram ao grupo no Ninho da Gralha, aos poucos vão compondo o novo elenco montado com a ajuda do técnico Wagner Lopes. Os primeiros a chegar foram O zagueiro Eduardo Brock e o atacante Bruno Cantanhede.

Brock, de 25 anos, foi formado na base do Grêmio, e tem passagens por Targu Mures, da Romênia, Canoas-RS, Novo Hamburgo-RS, Juventude-RS, Aimoré-RS e, finalmente, Brasil de Pelotas, onde se destacou. "Foram quase dois anos e meio no Brasil. Acredito que fiz um bom papel. Mas, o objetivo é buscar uma projeção ainda maior no Paraná Clube", disse o jogador.

Cantanhede, de 23 anos, começou a carreira no São Paulo, passou por Noroeste-SP, Paulista-SP, Rio Claro-SP e Kiryat Shmona, de Israel, seu último clube. Agora espera retomar sua carreira no futebol brasileiro. "Tive poucas oportunidades no São Paulo, era muito jovem", lembrou.

Nesta sexta-feira chegaram os meias Alex Santana e Zezinho. O primeiro, de 21 anos, trabalhou com o gestor de futebol paranista, Rodrigo Pastana, no Guarani, e ajudou no acesso para a Série B. O segundo foi revelado pelo Juventude-RS e tem uma passagem pelo Atlético Paranaense entre os anos de 2012 e 2014. Na última temporada estava no Ceara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade