PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Martelotte cobra mudança de comportamento do Paraná

20 ago 2016 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Paraná Clube para o Brasil de Pelotas, em plena Vila Capanema, derrubou o time na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e voltou a expor uma serie de falhas da equipe, que teve quase 20 dias para se acertar e não conseguiu O técnico Marcelo Martelotte acredita que o principal ingrediente que faltou foi mudança de comportamento dos atletas, que aceitaram demais o jogo do adversário.

"Temos uma semana para trabalhar, e esperando por um comportamento diferente, que ainda não veio", afirmou o treinador, que minimizou as cobranças dos torcedores, que chegaram a invadir os treinos durante a semana. "Acho que não (influenciou). É difícil mensurar vai muito da reação pessoal de cada jogador. Não vejo uma reação negativa nesse sentido. Como não haveria nenhuma interferência se tivéssemos ganho", emedou.

O comandante paranista acredita que o resultado acontece naturalmente pela falta de capacidade do time impor seu futebol. "A derrota veio porque não tivemos um comportamento necessário para superar nosso adversário. Não tivemos um domínio da partida para transformar o domínio em vitória", analisou.

Para Martelotte, o grupo ainda não pegou o espírito da Série B e cobra mais pegada, diferentemente do que aconteceu diante da equipe xavante. "Precisamos mais força, mais espírito de competição. Na Série B, em jogo com campo pesado, vai ser ganho na força, na disputa da bola. E estivemos num nível menos que o adversário nesse aspecto", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade