PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Nadson pede tranquilidade para o Paraná quebrar jejum de gols

19 jul 2016 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube ganhou um reforço importante nas últimas rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com o retorno de Nadson, recuperado de contusão, ao time. Diante do Criciúma, nesta sexta-feira, o meia novamente deve aparecer entre os titulares, totalmente recuperado da lesão muscular que o afastou por dez rodadas, período em que o time viveu um momento de instabilidade.

"É o pior momento na vida de um jogador. Coincidiu também de ser no período com a sequência mais intensa de jogos", lembrou o jogador paranista, que agora quer esquecer essa passagem e ajudar o time a entrar no grupo de líderes. "O lado positivo é que o time está bem na tabela de classificação. Dá pra buscar esse G4", completou.

O meia ainda está se adaptando ao estilo do técnico Marcelo Martelotte, mas já consegue ver mudanças importantes na postura do time. "Estou ainda me acostumando com o jeito do Martelotte trabalhar. Ele tem um estilo parecido com o do Claudinei, mas sempre há detalhes que mudam. Na prática, assim que chegou o professor acertou a nossa marcação. Melhoramos muito neste ponto e por isso temos obtido bons resultados fora", avaliou.

O Tricolor está próximo ao G4, mas desperdiçou boas chances de entrar no grupo por conta da falta de gols, quesito que tem atrapalhado bastante. Porém, Nadson acredita que com um pouco mais de capricho a bola vai entrar, quem sabe já diante do Tigre. "Está faltando um pouco de tranquilidade para transformarmos o nosso bom volume de jogo em gols", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade