PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná demite Claudinei Oliveira após goleada

13 jun 2016 - 19h22
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez no futebol brasileiro, sobrou para o treinador. O técnico Claudinei Oliveira não resistiu à goleada sofrida pelo Paraná Clube diante do Náutico, por 5 s 1, na Série B do Campeonato Brasileiro, e foi demitido pela diretoria paranista. Junto ainda saiu o gerente de futebol Beto Amorim.

Se isentando da sequência ruim de resultados, que começou nas eliminações tanto no Estadual como na Copa do Brasil, bem como nas primeiras rodadas do Brasileirão, quando o grupo passou por uma pequena reformulação, mas sempre sofrendo com desfalques e um elenco enxuto, a diretoria afirmou em nota que deu todas as condições para a realização de um bom trabalho.

'Procuramos oferecer-lhes as melhores condições de trabalho, dentro da realidade econômica do clube. Profissionais em suas condutas, Beto e Claudinei saem, mas deixam as portas abertas com essa diretoria', afirma o presidente Leonardo Oliveira, que assinou o comunicado.

A solução encontrada agora será a chegada de um executivo para o departamento de futebol, que fará a mudanças dentro do departamento. Este novo nome será anunciado na quinta-feira, possivelmente com outro treinador na bagagem. A primeira alteração, entretanto, já foi anunciada, com o superintendente de futebol Durval Lara Ribeiro perdendo parte de suas funções no dia a dia do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade