PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná recebe o Joinville para se afastar da degola

24 jun 2016 - 20h05
(atualizado em 25/6/2016 às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma campanha irregular, mais próximo da zona de rebaixamento do que do grupo que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste sábado o Joinville, às 16 horas (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. O JEC, por sua vez, já está na ZR e precisa somar pontos para reagir na competição.

Apesar de ainda não ter vencido no comando do time, o técnico Marcelo Martelotte, até por falta de melhores opções, deve manter a mesma formação. Além de ter demonstrado alguma satisfação com a postura do time, os volantes Anderson Uchôa, Jean e Lucas Otávio, o zagueiro João Paulo, o meia Nadson, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o atacante Robert estão vetados pelo departamento médico.

Na avaliação do treinador paranista, o time forma por obrigação tem até suas vantagens. "É um time que ganha uma força maior em termos de meio-campo e sem perder a ofensividade porque você continua com Válber, Robson e Lúcio na frente, jogadores que têm potencial ofensivo grande. Na verdade funcionou porque os jogadores começam a ter consciência da necessidade de se posicionar e de ajuda quando o adversário tem a bola", analisou.

Pelo Joinville, o desfalque será o atacante Cléo Silva, que teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita e para por quatro semanas. Em compensação, o técnico Hemerson Maria espera pelos reforços de Erick Luis, Heraldo e Aranha para montar o time. Do contrário, a base será a mesma que foi derrotada pelo Paysandu.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X JOINVILLE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 25 de junho de 2016, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (Asp.Fifa-SP) e José Araujo Sabino (DF)

PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Fernandes; Basso, Leandro Silva, Murilo Rangel e Válber; Robson e Lúcio Flávio.

Técnico: Marcelo Martelotte

JOINVILLE: Oliveira; Diones, Ligger, Bruno Aguiar e Diego; Paulinho Dias, Naldo, Carlos Alberto, Júnior e Juninho; Fernando Viana

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade