PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná renova com promessas Leandro Vilela e Lucas Pará

Jogadores, que tiveram contrato finalizado domingo, estenderam vínculo com clube paranaense

2 jun 2015 - 07h00
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Promessas das categorias de base, o volante Leandro Vilela, 19 anos, e o meia-atacante Lucas Pará, 21 anos, renovaram com o Paraná. Os atletas, que fazem parte do elenco profissional, agora aguardam a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lucas Pará, 21 anos, atuou em duas partidas nesta Série B e uma pela Copa do Brasil
Lucas Pará, 21 anos, atuou em duas partidas nesta Série B e uma pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação/Paraná

O caso dos jogadores era emblemático no clube paranaense. Com boas atuações no CT Ninho da Gralha, as crias paranistas tinham contrato até 31 de maio. A gestão comandada por Rubens Bohlen, que pediu renúncia no dia 24 de março, nunca chegou a procurá-los. O grupo "Paranistas de Bem" também se enrolou, mas conseguiu reverter a situação.

Os atletas, há seis meses, poderiam assinar pré-contrato com qualquer clube. Lucas Pará, inclusive, foi sondado algumas vezes pelo rival Atlético-PR, que apenas aguardava a saída definitiva para trazê-lo ao CT do Caju. Mas não será possível.

Os dois renovaram no início desta semana, prorrogando o contrato por período menor que o imaginado. Vilela até maio de 2017 e Pará até maio de 2016. "Gostamos daqui e queremos fazer história nesse clube", falou o volante. "Temos um grande carinho pelo Paraná Clube, sempre daremos o nosso melhor para fazer esse time vencedor", concluiu o meia de criação.

O tempo curto é justamente pela demora em procurá-los, que aceitaram apenas vínculos curtos. Na última rodada, inclusive, Leandro Vilela e Lucas Pará estavam no banco de reservas contra o Bahia, mas apenas o segundo entrou no decorrer da segunda etapa. Para o duelo desta noite, diante do Botafogo, às 21h50, na Vila Capanema, os jogadores - sem regularização - ficam de fora.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade