PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas destacam tranquilidade conquistada para segundo jogo das quartas

O Paraná Clube conseguiu uma larga vantagem para a segunda partida das quartas de finais do Campeonato Paranaense 2016 ao bater o Foz do Iguaçu por 3 a 0, fora de casa. O goleiro Marcos pontuou que o resultado dá um pouco mais de tranquilidade para encarar o desgaste da semana até o jogo da […]

4 abr 2016 - 22h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube conseguiu uma larga vantagem para a segunda partida das quartas de finais do Campeonato Paranaense 2016 ao bater o Foz do Iguaçu por 3 a 0, fora de casa. O goleiro Marcos pontuou que o resultado dá um pouco mais de tranquilidade para encarar o desgaste da semana até o jogo da volta, na Vila Capanema.

“Era importante a gente fazer um bom jogo aqui, o placar que nos desse tranquilidade para jogar em casa. Agora temos um jogo difícil pela Copa do Brasil, uma viagem desgastante também”, disse o jogador, que cobra mais do time para ser campeão. “Tivemos um pouco de dificuldade e sabemos que temos que melhorar, porque os jogos vão ficando mais complicados e, para almejar algo mais, tem que estar sempre melhorando”, completou.

O meia Anderson Uchôa destacou que o fato de entrar com força máxima deu novamente estabilidade ao time, que pode fazer em campo naturalmente aquilo que treina. “Fizemos o que a gente vem fazendo no treino no dia a dia, e pudemos vir com o time completo, conseguindo essa vantagem importante para o jogo de volta”, analisou.

Para Rafael Carioca, o resultado foi construído com naturalidade e dá sim ao time uma vantagem e tanto para o confronto de volta. “Todos viram que até podíamos ter ampliado o resultado. Mas o que importa é essa primeira vitória no mata-mata. Agora, em casa temos um recurso a mais que é a torcida, que pode nos ajudar”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade