PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas evitam lamentações e já pensam no Vila Nova

Foi um jogo movimentado, confuso pelas quedas de energia, com momentos de chuva e, o resultado final, um empate em 1 a 1 diante do Londrina, dividiu opiniões no Paraná Clube, que perdeu uma chance de colar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Otávio explicou a postura do time em […]

1 jun 2016 - 00h23
Compartilhar
Exibir comentários

Foi um jogo movimentado, confuso pelas quedas de energia, com momentos de chuva e, o resultado final, um empate em 1 a 1 diante do Londrina, dividiu opiniões no Paraná Clube, que perdeu uma chance de colar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Otávio explicou a postura do time em campo, que optou por ser mais cauteloso, mas não esperava um gol surgido em lance de bola parada para atrapalhar os planos.

“A gente sabia que eles iriam colocar bastantes jogadores na frente, ficamos mais na defesa, mas na bola parada tivemos a infelicidade de tomar o gol”, afirmou o jogador, que já projeta o próximo desafio fora de asa, na sexta-feira. “Tem que trabalhar, não tem como ficar lamentando. Sexta-feira já tem o Vila Nova. A equipe tem que trabalhar forte, ouvir o que o professor (Claudinei Oliveira) tem a falar”, emendou.

Para o meia Anderson Uchôa ainda esta faltado um pouco de capricho no momento da definição das jogadas, já que vontade tem sobrado. “O time está de parabéns pela dedicação. É um campo pesado nessa sequencia de jogos que estamos fazendo. Mas, tem que ter a tranquilidade para definir o jogo. No finalzinho tivemos a chance de sair com a vitória. Mas é assim, saímos com um ponto e na sexta-feira tem mais”, avaliou.

A partida ainda marcou a entrada do goleiro Wendell logo no comecinho da partida com uma lesão muscular de Marcos. E se restava alguma desconfiança, ela acabou com uma defesa de pênalti cobrado por Keirrison, garantindo o ponto ganho. “Estou trabalhando bastante, esperando a oportunidade, vem numa hora boa, num jogo pressionado, e o Claudinei mandou fazer o que faço no treino. E fiz uma boa partida”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade