PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas exaltam determinação em virada e citam evolução

28 jun 2016 - 23h24
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma virada surpreendente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube bateu o líder Vasco da Gama em pleno São Januário, no Rio de Janeiro, e parece que agora vai embalar na competição. Com 20 pontos, apenas dois atrás do G-4, na nona colocação, o defensor Leandro Silva detecta sinais de reação dentro da competição, exemplificados por uma nova postura dentro de campo.

"A equipe vem evoluindo. Estamos tendo paciência. Os resultados não estavam vindo e hoje veio. Saímos perdendo, buscamos o empate e no final fomos consagrados com a vitória", afirmou o jogador, que explicou como a equipe está modificando a forma de jogar sem ter tempo para treinar. "O Marcelo tem dito que não estamos tendo tempo para trabalhar, mas com comunicação dentro de campo vamos evoluir", completou.

O goleiro Marcos, um dos responsáveis por conseguir segurar o resultado, elogiou a determinação do grupo e acredita que o resultado será simbólico para uma reação. "Todo o plantel está de parabéns. Sair perdendo aqui e depois buscar o empate e a virada, tem que ter personalidade. Teve luta de todos os jogadores. É um resultado que nos dá uma condição maior. Mas, sabemos que tem muita coisa para melhorar. Vai nos ajudar muita na tabela de classificação. E vencer o líder fora de casa tem um gostinho todo especial", avaliou.

Já Murilo Rangel, autor do gol da vitória, não esqueceu a participação o técnico Marcelo Martelotte nos últimos resultados positivos. "Um trabalho em equipe, estão todos de parabéns pelo empenho. Vamos curtir essa vitória. Não estava tudo errado, mas as coisas iriam acontecer no momento certo. O Marcelo chegou, ajeitou algumas coisas que precisavam, e os frutos apareceram", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade