PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas lamentam gol tomado, mas comemoram virada

O Paraná conseguiu reverter um resultado negativo em casa e saiu de campo na Vila Capanema comemorando bastante a vitória por 2 a 1 diante da Chapecoense, pela partida de ida valendo pela Copa do Brasil. O goleiro Marcos admitiu que o time entrou no clima de pressão do torcedor, impaciente no inicio do jogo, […]

11 mai 2016 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná conseguiu reverter um resultado negativo em casa e saiu de campo na Vila Capanema comemorando bastante a vitória por 2 a 1 diante da Chapecoense, pela partida de ida valendo pela Copa do Brasil. O goleiro Marcos admitiu que o time entrou no clima de pressão do torcedor, impaciente no inicio do jogo, mas depois colocou os nervos no lugar.

“O torcedor queria que a gente atacasse e, num erro nosso, tomamos o gol. Gerou uma certa ansiedade, mas depois conseguimos fazer os gols. O time foi com muita raça e vontade”, avaliou o jogador, que lamentou o gol tomado em casa, mas comemorou a pequena vantagem para a volta. “Era importante não tomar gol, mas ainda mais que vencemos”, acrescentou.

Essa também foi a linha seguida pelo comentário de Rafael Carioca, que lembrou da importância de se evitar tomar gols nos próprios domínios, mas ainda pior seria perder. “A gente sabe que a equipe deles é de Série A, mas queríamos não tomar o gol. Mas, o importante é que ganhamos o jogo e vamos para lá com o resultado positivo”, afirmou.

Autor dos dois gols paranistas, o meia Nadson confessou que se surpreendeu com a artilharia do jogo e exaltou a possibilidade de poder empatar na volta, na Arena Condá, na próxima quarta-feira, em Chapecó. “A gente nunca imagina que vai fazer dois gols em um jogo, mas pude ajudar a equipe e levamos a vantagem para o próximo jogo”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade