PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas lamentam homem a menos em derrota para o JEC

15 out 2016 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube perdeu para o Joinville por 1 a 0, na Arena Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em partida que fico marcada pela expulsão de Wellington Reis, ainda na primeira etapa. O zagueiro Zé Roberto acredita que a inferioridade numérica pesou, assim como os cinco desfalques par montar o time.

"Realmente dificultou. A gente teve um homem expulso no primeiro tempo. No segundo tempo ficou difícil, com cinco companheiros que não vinham atuando, um a menos, foi desgastante", avaliou o defensor paranista, que ainda assim achou injusto o resultado. "Não merecíamos a derrota. Foi um jogo de iguais. Venceu o detalhe", completou.

Para o goleiro Wendell, que substituiu Marcos, suspenso, não faltou vontade, mas agora é solução é trabalhar e pensar no Vasco da Gama. "Nós tentamos, nos esforçamos, mas não foi o suficiente. Não criamos perigo. No gol, não consegui ver a bola, infelizmente aconteceu. Agora é trabalhar para buscar a vitória e melhorar a situação da nossa equipe"

Pouco acionado durante a partida, o atacante Lucio Flavio admite que foi um dia ruim para seu setor, mas também quer o grupo focado no próximo desafio. "Foi um jogo que se tornou difícil depois que saímos atrás e perdemos um jogador no primeiro tempo. Fica sacrificado para quem joga no ataque, fica difícil criar, tem que marcar muito. Agora é pensar no Vasco, não adianta ficar remoendo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade