PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas reclamam de retranca, mas admitem que ataque não colaborou

13 jul 2016 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um empate sem gols jogando em casa na conta do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Paysandu, e a paciência do torcedor já deu demonstrações que está perto do fim, mesmo com o time ainda próximo do G-4. Entretanto, volante Basso acredita que a única diferença em relação aos jogos fora diante de Vasco de Joinville foi a bola na rede.

"A bola insistiu em não entrar. Os times que vêm de fora sabem que estamos em evolução, temos uma boa equipe, então vêm exclusivamente para marcar", avaliou o jogador, que culpa ainda a retranca adversária pela falta de gols. "Eles fazem mais concentrada a marcação e fica mais difícil do que onze contra onze", completou.

Já o lateral Rafael Carioca lembrou o papel do ataque tricolor, que não está tendo competência para empurrar a bola para as redes. "Faltou um pouquinho mais de capricho na última bola. Futebol consiste em gols. E, em uma competição de pontos corridos, agente tem que marcar os três pontos dentro de casa", avaliou.

Visivelmente chateado, o zagueiro Alisson economizou nas palavras, mas não escondeu sua decepção, especialmente nos momentos em que o time esteve com um a mais em campo. "Difícil falar em um momento como esse. Jogamos 20 minutos com um a mais, tivemos a chance do gol. Não tem o que dizer. Faltou o gol", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade