PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Robson quer aproveitar boa fase no Paraná diante do Vasco

27 jun 2016 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube tem um duelo duro nesta terça-feira, quando encara o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Porém, apesar dos prognósticos negativos, o atacante Robson, que vive uma boa fase na Vila Capanema, acreditas que quando a bola rolar as diferenças devem diminuir.

"Na teoria é o melhor time do campeonato, porém quando a bola rola são 11 contra 11. É um daqueles jogos grandes, é uma partida que todo jogador espera jogar. A expectativa é a melhor possível", avaliou o jogador, que destaca ainda algumas peças do adversário. "Não tenho dúvidas de que o jogo será dificílimo, o Luan é um grande zagueiro e o Rodrigo deve voltar ao time titular deles. A missão é difícil, mas estamos muito focados e tentaremos surpreender mesmo fora de casa", garantiu.

Em nove jogos pela competição, Robson marcou cinco gols e deu uma assistência, números expressivos em um setor do time que ainda mostra alguma deficiência. O peso do atacante é tanto que mais 60% dos tentos do Tricolor na Série B partiram de seus pés.

Por isso, o jogador paranista crava este como o grande momento de sua carreira e pretende aproveitar bem. "Acredito que este seja o melhor momento da minha carreira. Estou curtindo com a família e amigos, mas sem nunca perder o foco. Agradeço muito o apoio que venho recebendo da torcida tricolor e sempre mantenho os pés no chão, pois sei que ainda tenho muito que conquistar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade