PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Bragantino e Paysandu não saem do zero e seguem próximos da degola

11 jun 2016 - 23h06
Compartilhar
Exibir comentários

Bragantino e Paysandu às 21h de uma das noites mais frias do ano não parecia o programa mais convidativo para a véspera do Dia dos Namorados. Porém, ainda assim, 1.407 corajosos encararam a baixa temperatura para ir ao Nabi Abi Chedid acompanhar um fraco duelo entre os dois ameaçados pelo rebaixamento, que terminou empatado sem gols e com muitos erros das duas equipes.

O primeiro tempo acompanhou a temperatura em Bragança Paulista e não esquentou em nenhum momento. Com ambos times mostrando muita dificuldade em sair da marcação do adversário, não houve nem sequer um grande lance de perigo. O maior destaque ficou por conta da organização tática do Paysandu, que mal deixou o Braga entrar em sua área.

Na etapa final, o técnico Toninho Cecílio tentou dar mais rapidez ao seu ataque e colocou o recém-chegado Claudinho, emprestado pelo Corinthians, para tentar furar o bloqueio do adversário. As bolas mais perigosas, porém, caíram no pé de outro atacante. Antes dos 15 minutos, Eliandro teve duas chances de marcar, com a cabeça e o pé direito, mas em ambas pecou na finalização.

Com o resultado, os dois times seguem perto da zona de rebaixamento. A pior situação é a do Papão, que tem apenas seis pontos conquistados em oito jogos e amarga a 18ª colocação. Os paulistas, por sua vez, têm oito e ocupam a 15ª posição na tabela.

Na próxima rodada, os alvinegros viajam a Maceió para encarar o CRB, na terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé. Já os paraenses, que terão no banco pela primeira vez o técnico Gilmar Dal Pozzo, apresentado ao elenco na concentração, durante a tarde, recebem o Avaí, no mesmo horário, na Curuzu.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 X 0 PAYSANDU

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Data: 11 de junho, sábado

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

Público: 1.407 pagantes

Renda: R$ 8.350,00

Cartões amarelos: Guilherme Andrade, Watson (Bragantino); Roniery e Lucas (Paysandu)

BRAGANTINO: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Daniel Pereira (Leandro Oliveira), Watson e Tartá (Élder Santana), Eliandro e Léo Jaime (Claudinho)

Técnico: Toninho Cecílio

PAYSANDU: Marcão; Roniery (Edson Ratinho), Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Rafael Costa e Jhonnatan (Rodrigo Andrade); Fabinho Alves e Alexandro.

Técnico: Rogério Gameleira (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade