PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Bragantino tenta se distanciar da área de risco contra Paysandu

10 jun 2016 - 20h06
(atualizado em 11/6/2016 às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Bragantino tenta se distanciar da área de risco contra Paysandu

Depois da vitória na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino tenta emplacar um novo triunfo neste sábado para se distanciar da parte de baixo da classificação. Às 21 horas (de Brasília), o clube paulista enfrentará o Paysandu, no estádio Nabi Abi Chedid.

O técnico do Bragantino, Toninho Cecílio, explicou a dificuldade de enfrentar um time que acaba de trocar o treinador, com a saída de Dado Cavalcanti. “O adversário deve ter algumas alterações, porque eles estão trocando de treinadores. Isso já dificulta um pouco o estudo deles. Ficamos sem saber quem o Paysandu vai colocar em campo, mas, mesmo assim, é um grupo qualificado que irá exigir qualidade”, acrescentou.

O treinador mandante fala sobre sua satisfação com a equipe. “Em contrapartida, o Bragantino está começando a ter uma cara e vamos manter isso enquanto pontuarmos. Estamos muito atentos e preparados para enfrentá-los”, afirmou.

O Paysandu está passando por uma dificuldade com a comissão técnica. Na última partida, o técnico Dado Cavalcanti estava à frente da equipe e perdeu mais um jogo, despedindo-se do clube. Assim, o interino Rogério Gameleira dirige o time nesta rodada, mas com a chegada confirmada de Gilmar Dal Pozzo para a sequência.

“A princípio, ele (Dal Pozzo) ficaria comigo no banco de reservas, mas depois ele achou melhor por somente eu ficar no banco e ele observaria o time. Ele terá uma conversa com o grupo antes da partida e já passei também a equipe que irá começar o jogo. A minha leitura de jogo é igual a leitura de jogo dele e com isso temos de tudo para desenvolver um bom futebol”, disse o treinador interino, Rogerinho.

O goleiro Emerson comparou a disputa do campeonato da Série B deste ano com 2015. “As nossas expectativas nesta temporada em relação ao ano passado são bem diferentes. No ano passado tínhamos o pensamento de se manter na Série B, mas agora, por tudo que conquistamos, sentimos a responsabilidade de conquistar o acesso. Mas eu costumo dizer que a Série B é um campeonato muito disputado, onde temos que viver cada jogo, e conquistar os nossos objetivos dentro da competição”, disse.

Em Bragança Paulista, as equipes têm encontro marcado neste sábado, valendo pontos para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X PAYSANDU

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Data: 11 de junho, sábado

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

BRAGANTINO: Felipe; Guilherme Andrade, Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta e Watson; Tartá, Eliandro e Léo Jaime.

Técnico: Toninho Cecílio

PAYSANDU: Marcão; Edson Ratinho, Domingues, Pablo e Lucas; Hiltinho, Betinho, Raphael Luz e Jhonnatan; Fabinho Alves e Alexandro.

Técnico: Rogério Gameleira (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade