PUBLICIDADE

Desfalcado, Brasil de Pelotas pega Payssandu para seguir bem na Série B

Em boa fase no Brasileirão Série B, o Brasil recebe o Paysandu nesta terça-feira, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 19h15, pela quinta rodada da competição. A equipe do técnico Rogério Zimmermann está na 4ª posição no campeonato, com 7 pontos. Na última rodada, o Brasil conseguiu um importante empate com o Goiás, em […]

30 mai 2016 - 20h05
(atualizado em 31/5/2016 às 07h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Em boa fase no Brasileirão Série B, o Brasil recebe o Paysandu nesta terça-feira, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 19h15, pela quinta rodada da competição. A equipe do técnico Rogério Zimmermann está na 4ª posição no campeonato, com 7 pontos.

Na última rodada, o Brasil conseguiu um importante empate com o Goiás, em Itumbiara – o jogo acabou em 1 a 1, gol de Felipe Garcia para o Brasil, que ainda perdeu um pênalti com Nena no primeiro tempo.

“Mostramos qualidade técnica, e estamos apresentando ao País quem é esse Brasil que subiu para a Série B”, afirmou o experiente goleiro Eduardo Martini após a partida contra o Goiás.

Para o encontro com os Paraenses, o rubro-negro deverá ter Marcos Paraná de volta no lugar de Nena, que teve uma atuação ruim na sexta-feira.

O Paysandu começou mal o torneio, mas conseguiu sair das últimas posições com uma importante vitória de 2 a 1 sobre o Luverdense em casa. Entretanto, a equipe está cheia de problemas para a viagem a Pelotas nesta terça-feira. São quatro os desfalques do Papão da Curuzu: o zagueiro Gualberto, o lateral João Lucas, o meia Celsinho e o atacante Alexandro.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X PAYSANDU

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Neuza Back (SC) e Clair Dapper (SC)

BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Washington, Leandro Leite, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Marcos Paraná e Ramón. Técnico: Rogério Zimmermann

PAYSANDU: Émerson; Roniery, Pablo, Fernando Lombardi e Raí; Augusto Recife, Lucas, Rafael Costa e Raphael Luz; Fabinho Alves e Wanderson. Técnico: Dado Cavalcanti.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade