PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Madson sonha com primeiro gol, mas espera dificuldades contra o Paysandu

16 jun 2016 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco não deixou o fim da invencibilidade na temporada, diante do Atlético-GO, no último sábado, abalar o time e venceu o Náutico na terça, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os cruzmaltinos voltam a campo pela segunda divisão, contra o Paysandu, em São Januário.

O lateral direito Madson ressaltou que os cariocas devem entrar em campo focados para não serem surpreendidos. "O Vasco é a grande equipe do campeonato. Todos que vêm jogar aqui, dão a vida por um bom resultado. Sabemos que vai ser um jogo difícil dentro de casa, pois as equipes vêm muito fechadas, mas sabemos da nossa consistência", disse o jogador.

Madson é um dos destaques da equipe na temporada, principalmente no setor ofensivo. No entanto, desde que chegou ao clube, no ano passado, o lateral ainda não marcou gol com a camisa vascaína. Ele admitiu que isso o incomoda, mas prega trabalho para o fim do jejum.

"Já tenho 80 jogos pelo Vasco. Continuo trabalhando. Está faltando a cereja do bolo, que é esse golzinho. Isso está me incomodando um pouco, mas tenho que ter tranquilidade. O último gol que fiz foi quando eu estava no ABC, contra o Vila Nova", declarou.

Por fim, o jogador afirmou que o Vasco tem como objetivo não só o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para ele, os cruzmaltinos podem terminar a temporada também com uma vaga na próxima Libertadores. "Temos um objetivo muito forte de sermos campeões da Copa do Brasil deste ano. Sonhamos em subir com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Esperamos fazer um excelente ano, sem sustos e sem tristezas", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade