PUBLICIDADE

Para reencontrar vitória, Bahia recebe Paysandu na Fonte Nova

Na próxima sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Bahia entra em campo pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde mandará na Fonte Nova a partida diante do Paysandu, e a vitória é essencial para que o Tricolor baiano não se distância das posições mais altas da tabela. Após a derrota no movimentado […]

2 jun 2016 - 20h07
(atualizado em 3/6/2016 às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Na próxima sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Bahia entra em campo pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde mandará na Fonte Nova a partida diante do Paysandu, e a vitória é essencial para que o Tricolor baiano não se distância das posições mais altas da tabela.

Após a derrota no movimentado jogo diante do Vasco, por 4 a 3, na 4ª rodada, o Bahia jogou dentro de seus domínios no último compromisso mas acabou tropeçando e ficou no empate sem gols com o Náutico, acumulando já a segunda partida seguida sem triunfar.

Ainda na última quarta-feira, o clube anunciou reforço para a disputa da Série B. O meia Régis, que estava no Palmeiras e pertence ao Sport, acertou empréstimo e já foi oficializado pela equipe de Salvador.

Do outro lado, o Paysandu procura superar o início irregular que apresentou no torneio até agora, saindo com pontos valiosos conquistados longe de seus domínios. Na última rodada, derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Rio Grande do Sul.

Aos olhos do atleta Fernando Lombardi, o Papão se encontra em crescimento no campeonato, e conseguiu uma atuação que não era digna de derrota no último jogo: “O resultado mais justo seria o empate. Saímos arrasados porque tomamos um gol que não estava nos nossos planos. Tivemos uma evolução, principalmente na parte defensiva e na marcação”.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Paysandu

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 3 de junho de 2016, sexta-feira

Horário: 19h15

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires, Juninho (Luisinho) e Renato Cajá, Thiago Ribeiro e Hernane

Técnico: Doriva

PAYSANDU: Émerson; Roniery, Pablo, Fernando Lombardi e Raí; Augusto Recife, Lucas, Rafael Costa e Raphael Luz; Fabinho Alves e Wanderson.

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade