PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Alvo do Corinthians, William Pottker pede "reconhecimento na hora certa"

9 jan 2017 - 22h03
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A novela envolvendo o atacante William Pottker e o Corinthians parece que não teve fim. Na noite desta segunda-feira, o atleta da Ponte Preta publicou uma mensagem em sua rede social oficial em tom de desabafo, afirmando que merece ser "reconhecido na hora certa".

"Tudo o que eu faço pelo clube que estou trabalhando é pensando naquele momento no melhor para ele. Treino da melhor forma para dar o meu máximo durante esse período. No entanto, como todo trabalho quanto mais você se empenha mais oportunidades aparecem. Logo, também sou uma pessoa que almeja o melhor para minha vida e que merece ser reconhecido na hora certa!", publicou Pottker.

Tudo o que eu faço pelo clube que estou trabalhando é pensando naquele momento no melhor para ele. Treino da melhor forma para dar o meu máximo durante esse período. No entanto, como todo trabalho quanto mais vc se empenha mais oportunidades aparecem. Logo, também sou uma pessoa que almeja o melhor para minha vida e que merece ser reconhecido na hora certa!

Uma foto publicada por W. Pottker (@williampottker) em Jan 9, 2017 às 3:06 PST

Ainda nesta segunda, o atacante se reapresentou para a pré-temporada da Ponte Preta. O presidente do clube do interior paulista, Vanderlei Pereira, afirmou, em entrevista coletiva, que o atacante só irá deixar a Macaca caso o Corinthians pague multa rescisória.

No último final de semana Pottker já havia publicado uma mensagem enigmática com a legenda "Partiu resolver minha vida em SP", o que fez com que torcedores do Corinthians se animassem com um possível anúncio da contratação.

A diretoria corintiana deixou claro que uma das prioridades do clube é fortalecer o ataque alvinegro. Até agora, o Timão anunciou a contratação dos atacantes Jô e Kazim. A equipe ainda liberou o jovem Gustavo para o Bahia, com empréstimo até o final da temporada. Outro que pode deixar o clube é Lucca, alvo do Vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade