PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Após momentos conturbados, Rahyner ganha espaço na Ponte Preta

22 jul 2016 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

De um jogador que já teve a saída praticamente dada como certa do time da Ponte Preta, com propostas de diversos clubes, a um dos principais nomes do elenco alvinegro. Assim pode ser definida a situação do atacante Rahyner, que passou a integrar o grupo de titulares, se disse feliz em ter permanecido em Campinas e agradeceu especialmente o técnico Eduardo Batista.

"Desde o início eu sempre disse que minha vontade era ficar e ajudar a Ponte. Treinei firme e me dediquei nos treinamentos. Conversei com o Eduardo e disse que queria permanecer. Se eu não tivesse nos planos do Eduardo eu iria ser negociado. Mas após a conversa tudo se esclareceu. Minha dedicação nos treinamentos me fortaleceu e agradou ao Eduardo", apontou o jogador.

Titular nos últimos dois confrontos da Macaca - empate com o Figueirense e derrota diante do Santos, respectivamente -  e em outros 13 jogos da temporada, principalmente no Campeonato Paulista, o atleta de 25 anos tem a oportunidade de selar de vez a sua permanência entre os 11 selecionados da Ponte, além de quebrar o jejum de ainda não ter feito nenhum gol em 2016.

"Ele (Baptista) viu que eu queria permanecer na equipe e conquistei a confiança dele. Mesmo não sendo relacionado eu dei o meu melhor nos treinamentos. Disse pra minha esposa em casa que eu ia treinar como se fosse ser relacionado a qualquer momento. E fiz exatamente dessa maneira", completou o camisa 7.

Dando continuidade à fase de titular e querendo garantir a confiança de Baptista, Rahyner sabe da importância do duelo contra o Internacional, no próximo domingo, mesmo com o adversário não vivendo um bom momento.

"A equipe do Inter é muito forte. Teve um bom início. Essa má fase deles uma hora vai passar. Temos que estar concentrados para não terminar justo contra a gente. É entrar focado para vencer mais uma em casa", apontou o jogador, antecipando a partida das 11h, no Moisés Lucarelli, válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade