PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Após perder pênalti, Felipe Azevedo comemora ponto conquistado fora de casa

26 jun 2016 - 20h20
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta saiu com um ponto da partida contra o Vitória, no Barradão, após empatar em 1 a 1. Porém, o futuro da partida poderia ter sido outro se o meia Felipe Azevedo tivesse acertado a cobrança de pênalti que desperdiçou.

"Independente de estudar ele é a minha batida de confiança, bater forte e cruzado. Acredito que bati forte, bem, e ele foi melhor. Faz parte do futebol, só vai errar quem se propões a bater. Em outros momentos eu ajudei a equipe da Ponte Preta, e hoje não consegui ajudar com esse pênalti. Foi importante esse ponto fora de casa para continuar brigando no Campeonato", disse Felipe Azevedo em entrevista ao canal Premiere.

Após sair na frente do placar, com William Pottker, a Ponte sofreu o gol de empate com Kieza aproveitando cruzamento. Quando a partida voltou do intervalo, Pottker chutou e Kanu colocou a mão na bola: pênalti. Na cobrança, Felipe Azevedo finalizou de perna direita mas viu o goleiro Fernando Miguel defender a cobrança. No final da partida, muita polêmica, com um gol do time baiano anulado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. A defesa de pênalti deste domingo foi a oitava de Fernando Miguel em 12 partidas com a camisa do Vitória.

Com o empate, a Ponte Preta chegou a 14 pontos e na 13ª posição, a Macaca ainda sente a pressão da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time de Campinas enfrenta o Santa Cruz, no estádio Arruda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade