PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Após sete anos, goleiro Aranha retorna ao elenco da Ponte Preta

9 ago 2016 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários

Cria da base, o goleiro Aranha retornou à Ponte Preta após sete anos longe do clube. O arqueiro de 35 anos foi apresentado como reforço da Macaca para dar sequência à campanha já iniciada nesta edição do Campeonato Brasileiro. Vindo do Joinville, o jogador passou pelos exames médicos e assinou contrato até o final deste ano.

Revelado na Alvinegra em 2000, o goleiro se vê realizado com a oportunidade de voltar ao clube após tanto tempo. "Para mim, é um motivo de satisfação, orgulho e emoção, até porque é a primeira vez que sou apresentado na Ponte Preta. Na outra vez, eu fui subindo devagar, buscando o meu espaço. Graças a Deus e a meu bom trabalho, deixei um relacionamento e um pedaço da minha história aqui. Estou podendo retornar agora com todo este carinho", disse.

Leia mais: 

Eduardo Baptista fala em derrota injusta da Ponte contra o Coritiba

Coxa vence a Ponte Preta e reage na luta contra a zona de rebaixamento 

"Sabia que, a partir do momento que me dessem a oportunidade, as coisas iriam acontecer. Eu sei do meu potencial. O Joinville não vive um bom momento e, por isso, sabia que seria difícil liberar quem podia ser importante. Torci muito para que a negociação desse certo, estava otimista, pois voltar à Ponte é um sonho realizado", afirmou Aranha.

Para ficar com Aranha, a Ponte teve de negociar com o clube catarinense que tinha contrato com o goleiro até o final da temporada. Como compensação, o Joinville pediu o atacante Giva e mais um outro atleta para disputarem a Série B. "Eu sei da minha responsabilidade, porque como torcedor, eu colocava isso em cima dos outros goleiros que atuavam, enquanto estava de longe acompanhado. Mas sempre torcendo. Eu reconheço minha competência, responsabilidade e estou preparado. Estou pronto para jogar hoje, basta me chamarem. Vontade e determinação não vão faltar", completou.

Aranha aguarda para ter seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder reestrear pelo elenco da Macaca, já no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Figueirense, no Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade