PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Aranha admite falha no segundo gol do empate da Ponte com o Palmeiras

22 ago 2016 - 19h03
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado há menos de um mês pela Ponte Preta, o experiente goleiro Aranha analisou o lance do segundo gol do Palmeiras, no empate por 2 a 2 do domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, e admitiu que errou ao tentar afastar a bola com soco, quando Rafael Marques teve a chance de ajeitar de cabeça para Thiago Martins que também cabeceou e mandou a bola para o fundo das redes.

Leia mais: 

Eduardo Baptista comemora ponto conquistado contra líder 

Com Jesus na torcida, Palmeiras cede empate e vê vantagem diminuir 

"Foi uma bola muito bem cruzada. Não poderia omitir e jamais o farei. Fui no lance e não alcancei por centímetros, mas eles foram bem felizes ao acertarem as duas cabeçadas. São coisas que acontecem no futebol. Tenho uma coisa comigo, se eu errar, não será por omissão", declarou Aranha.

Mesmo tendo saído mal do gol, o arqueiro da Macaca ressaltou a importância de conquistar um ponto fora de casa, principalmente sobre o líder do Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogador acredita que o comportamento de todo o elenco foi o mais importante para o bom resultado.

"Todos sabem da qualidade do Palmeiras, ainda mais jogando em casa, mas nossa equipe jogou como poucos. Nós não fomos até lá para dar 'chutão'. Um ponto neste campeonato é bastante difícil e muito importante para a Ponte", disse.

Com o empate, a Alvinegra chegou aos 31 pontos na tabela e é a sétima colocada no torneio. O grupo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético-MG, em confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto pela Série A, o próximo jogo será diante do Corinthians, no sábado, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade