PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Atacante da Ponte ganha apelidos após lance inusitado

8 mai 2014 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários

A cena de Rossi deitado atrás da barreira na cobrança de falta do meia Lúcio Flávio na última terça-feira, quando a Ponte Preta eliminou o Paraná na Copa do Brasil, repercutiu nacionalmente e fez o atacante ser motivo de piadas dentro do próprio clube.

<p>Rossi foi chamado de jacaré e minhoca pelos companheiros</p>
Rossi foi chamado de jacaré e minhoca pelos companheiros
Foto: Daniel Vorley / Agif / Gazeta Press

"Já fui muito zoado. Me apelidaram de minhoca e jacaré, mas a gente leva tudo na brincadeira. Foi um pedido do técnico Dado, mas o Lúcio Flávio é um excelente cobrador de faltas e conseguiu colocar no ângulo. Se precisar faria de novo, pois é tudo para ajudar a Ponte", afirmou o atacante.

No fim do primeiro tempo, Daniel Borges cometeu falta em Lúcio Flávio quase na risca da grande área. Todos os jogadores pontepretanos estavam na barreira, inclusive Rossi, que ficou deitado um pouco atrás para evitar que o meia cobrasse rasteira.

A orientação de Dado Cavalcanti aconteceu porque no ano passado, quando ele comandou Lúcio Flávio no Paraná durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia cobrou uma falta por baixo da barreira e acabou marcando o gol. Dessa vez, porém, o camisa 10 bateu por cima e colocou no ângulo de Roberto.

Apesar do gol, o Paraná foi eliminado pela Ponte Preta nos pênaltis. Na terceira fase da Copa do Brasil, o time campineiro enfrenta o Vasco da Gama, que passou pelo Treze na última quarta-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade