PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Atacante da Ponte Preta ressalta possibilidade de conquistar vaga na Libertadores

4 out 2016 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-chegado à Ponte Preta, o atacante Zé Roberto lamentou o resultado ruim contra o Atlético-MG, mas considerou as chances de a Macaca buscar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Por 1 a 0, a Alvinegra perdeu para o time mineiro no Moisés Lucarelli, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e terminou a 28ª rodada sem pontuar, com 39 somados, na 10ª colocação.

Leia mais: 

Conmebol justifica vagas extras ao Brasil devido ao número de habitantes

Após derrota para o Galo, Baptista critica árbitro: "Sentiu a pressão" 

Zé Roberto fez sua estreia com a camisa alvinegra e entrou no confronto aos 14 minutos do segundo tempo, para substituir o atacante Ravanelli. Apesar de ter saído com derrota, o jogador ressaltou que se sentiu bem encaixado no grupo e destacou que alguns erros pequenos fizeram a Ponte terminar a partida sem somar pontos.

"Estou me entrosando com o grupo e espero a cada vez melhorar nos treinamentos para ajudar a Ponte. Eu cheguei tem duas semanas e acho que jogamos bem esses jogos que não conseguimos o resultado. Foram detalhes que faltaram. Criamos muito mais que o Atlético, tanto na última partida como no jogo da Copa do Brasil. Está faltando colocar a bola para dentro do gol", disse.

Ele ainda comentou sobre as novas vagas para a Libertadores de 2017, que podem aumentar as chances da Ponte participar do campeonato continental no próximo ano. "Tudo tem que ser conquistado com muito trabalho. Tem muito time bom de olho nessas vagas para a Libertadores, mas vamos lutar para conseguir uma delas. Acabou sendo bom para a gente essa mudança. É um ânimo a mais para o time", afirmou.

O próximo desafio da Macaca será no Mineirão, no sábado, contra o Cruzeiro, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade