PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Autor do gol da Ponte, Roger exalta evolução e pede consistência em casa

13 ago 2016 - 22h00
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Roger tem bons motivos para sorrir. Além de ter visto a Ponte Preta começar bem o segundo turno, o jogador marcou o segundo gol na vitória sobre o Figueirense, neste domingo, e deu assistência para o primeiro. Logo após a partida, ele exaltou a força da torcida e projetou uma Macaca forte no Moisés Lucarelli.

"Estou feliz. Mais uma noite especial. Todo o elenco está de parabéns pelo grande jogo. Parabéns pelo torcedor que compareceu. Estamos no caminho certo. Agora é pé no chão. Aqui dentro (em Campinas) temos que reunir nossas força, nos unir, para que possamos ganhar as próximas nove que tiverem aqui dentro", declarou o centroavante.

A força do Alvinegro jogando em Campinas realmente impressiona e pode ser uma das armas da equipe na luta pela classificação para a Copa Libertadores. Junto do resultado deste final de semana, são sete triunfos, um deles diante do líder Palmeiras, um empate e apenas duas derrota.

Sem conseguir apresentar um grande futebol nas últimas temporadas, rodando vários clubes e passando, inclusive, pela Coréia do Sul, Roger começa a sentir o clima de bom momento, que também é fruto das atuações do próprio time paulista no Brasileirão - a equipe ocupa a oitava colocação, com 30 pontos, quatro atrás do G4. Das últimas sete partidas, ele atuou em cinco como titular e marcou quatro gols.

"Muita coisa mudou nos últimos cinco anos, e hoje eu estou colhendo o que eu tenho plantado. Hoje eu estou muito feliz", declarou o atleta de 31 anos.

Em busca de seguir firme no torneio nacional, se manter na cola dos líderes e testar a força do elenco fora de casa, a Ponte tem um verdadeiro desafio no próximo domingo, quando enfrenta o líder Palmeiras, no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade