PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Baptista nega mudanças drásticas e pede tranquilidade para corrigir erros

22 jun 2016 - 22h40
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Eduardo Baptista evitou um discurso extremamente pessimista após a goleada sofrida pela Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli, para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, por 4 a 0. Em entrevista coletiva, o comandante pontepretano pregou tranquilidade para corrigir os erros apresentados pela equipe.

"Esse mesmo grupo já deu respostas muito boas no campeonato. Não é hora de você fazer terra arrasada e sair procurando culpados. É ver o que aconteceu e fazer mudanças pontuais com equilíbrio, com trabalho, com conversa, para fazer as alterações devidas. Não sou daqueles que fazem mudanças drásticas. Sou um cara que trabalha com tranquilidade. Se houver mudanças pontuais, vou fazer, mas tudo com tranquilidade", comentou o treinador.

Foi a segunda vez consecutiva que a Macaca sofreu uma derrota dolorida no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Atlético Mineiro, no Independência. Com isso, foram sete gols sofridos nos dois jogos contra os rivais de Belo Horizonte.

"A gente vinha com o sistema defensivo consolidado e de repente as coisas não aconteceram como a gente queria. Agora é ajustar coisas pontuais para voltar a evoluir", avaliou Eduardo Baptista.

"O que você não pode esquecer é como a derrota aconteceu, os erros que cometemos. Temos que ver onde erramos e não cometer de novo", finalizou o comandante da Macaca. O time campineiro volta a campo tentando a recuperação no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade