PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com desfalque no meio-campo, Ponte Preta treina de olho no América-MG

9 set 2016 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco da Ponte Preta se reapresentou nesta sexta-feira após a derrota para o Flamengo por 2 a 1 na 23ª rodada do Brasileirão. O técnico Eduardo Baptista perdeu o meia Thiago Galhardo, camisa 10 da equipe, por conta de uma lesão no tornozelo.

"Chorei de dor e tristeza, todos sabem o que batalhei para chegar até aqui, estava vivendo um bom momento, ganhei a confiança do treinador. Mas agora é fazer os exames pra saber exatamente como prosseguir, já fico feliz por não ser fratura e sei que estou nas mãos de uma boa equipe médica e de fisiologistas, estou confiante em voltar o mais rápido possível", analisou o jogador.

No treino desta sexta-feira, o técnico testou o jovem volante Maycon na vaga deixada por Galhardo. O volante, emprestado pelo Corinthians até o final do ano, desfalcou a Macaca no último jogo do campeonato pois estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 em amistosos na Inglaterra.

Além do jovem volante, o técnico Eduardo Baptista poderá contar com a volta de Matheus Jesus e Ravanelli. Outra dor de cabeça para o comandante é no ataque da Macaca. Com oito gols no Brasileirão, o atacante William Pottker disputa posição como camisa 9 Roger. Mesmo sendo o artilheiro do clube na competição, Pottker mantém um discurso cauteloso.

"Meu intuito é sempre de ajudar a Ponte. Enquanto estiver fazendo gols estarei ajudando, então farei meu melhor pra fazer gols e sairmos com três pontos, que é o mais importante. No jogo de ontem ficou um gosto amargo por não termos somado pontos, mas já passou e agora é levantar e enfrentar o América com tudo", afirmou.

A Ponte Preta enfrenta o América-MG, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Com 34 pontos somados, o time de Campinas ocupa a sétima posição do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade