PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com Sacoman e quatro mudanças, Ponte está pronta para pegar Fluminense

3 ago 2013 - 19h17
Compartilhar

A Ponte Preta está pronta para enfrentar o Fluminense. Com um treino recreativo realizado na manhã deste sábado, no Moisés Lucarelli, a Macaca encerrou seus preparativos para o confronto contra os cariocas com uma boa notícia: Diego Sacoman se recuperou de um incômodo muscular e estará à disposição do técnico Paulo Cesar Carpegiani.

Com a volta do zagueiro, que foi poupado no treino da última sexta-feira, a Ponte Preta deve ter quatro mudanças em relação à equipe que foi derrotada pelo Coritiba por 5 a 3, no meio de semana.

Duas são obrigatórias: Giovanni entra no lugar de Ramírez, suspenso, e Everton Santos e Alemão disputam a vaga de Rildo, que também recebeu o terceiro cartão amarelo. "Eu já conversei com eles. Foram cartões bobos, tolos. Mas não vou lamentar as ausências, por mais importantes que sejam. Tenho outros para colocar. Prefiro dar força para quem vai entrar", disse o técnico Paulo Cesar Carpegiani.

As outras duas mudanças, entretanto, são por opção técnica. O lateral-direito Régis e o volante Fernando devem entrar para a saída de Luís Advíncula e Magal, respectivamente.

Apesar de não divulgar a escalação oficial, o treinador garante que já tem a equipe titular, que vai enfrentar o Fluminense, definida. "Eu não tenho dúvidas de qual vai ser o time. Estou mais tranquilo do que na semana passada, satisfeito com o rendimento. Não temos de ficar olhando para as dificuldades do adversário. Cada um tem a sua. Precisamos pensar no nosso time primeiro", explicou.

Na 15ª colocação do Brasileirão com dez pontos, a Ponte Preta deve entrar em campo para encarar o Fluminense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), com a seguinte escalação: Roberto, Régis, Ferron, Diego Sacoman (César) e Uendel; Baraka, Fernando e Giovanni; Chiquinho, Everton Santos (Alemão) e William.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade