PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

De olho em titularidade, Roger espera sequência de jogos na Ponte Preta

23 jul 2016 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários

A briga pela titularidade do ataque da Ponte Preta vêm esquentando durante o Campeonato Brasileiro. Com William Pottker e Rhayner ganhando força como os mais usados pelo técnico Eduardo Baptista, o experiente Roger vem correndo por fora.

"Quando você não marca questiona como está a parte física, se é do atleta, se é o time, se é o sistema, se são as movimentações que você faz que estão erradas… enfim, você começa a questionar. Porém sempre tive a confiança do Eduardo, da comissão, da diretoria", afirmou Roger, que anotou o único gol da Macaca na derrota por 3 a 1 para o Santos.

Sem confirmar o time para a partida contra o Internacional, neste domingo, Eduardo Baptista pode optar por Roger, que brilhou no Campeonato Paulista deste ano, com 11 gols pelo Red Bull.

"Estamos trabalhando, tem uma chance. A gente sabe  que tem o Wellington Paulista que também está procurando esse lugar, ainda falta o Eduardo definir, mas se eu precisar jogar vou muito mais confiante, mais alegre e com a certeza de que agora sai o gol diante da nossa torcida", comentou.

Na sétima posição da competição, a Macaca segue em busca de figurar o G4. A meta, segundo Roger, é que a equipe alcance o seleto grupo até o final do primeiro turno.

"Temos agora confrontos diretos na tabela, bem próximos, tirando o Coritiba que é o último jogo, talvez os outros três todos muito perto. O objetivo é conquistar, quem sabe, dez pontos nesses quatro últimos jogos e cravar um G4, para que a nossa torcida também possa ter um pouco mais de confiança", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade