PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Eduardo Baptista fala em derrota injusta da Ponte contra o Coritiba

7 ago 2016 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Após superar o Botafogo na rodada passada, a Ponte Preta encontrou um dos principais problemas neste Campeonato Brasileiro: a falta de efetividade fora de casa. O clube de Campinas acabou saindo derrotado da partida deste domingo, contra o Coritibia no Couto Pereira, mesmo apresentando um bom desempenho. Eduardo Baptista exaltou o rendimento da Macaca e disse que o resultado não fez jus ao futebol jogado pela equipe, que criou, mas foi infeliz na hora de concluir.

Leia mais:

São Paulo vence Santa Cruz no Arruda e encerra série negativa no Brasileirão

Em tarde de Jailson, Palmeiras derrota o Vitória e retoma a liderança

Vanderlei é expulso, Santos leva gol aos 44 e não retoma liderança

"A gente estava seguro na marcação, com uma saída de bola muito rápida com o Maycon e o Galhardo entrando pelo meio. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo, isso funcionou. Mas faltou fazer o gol e o Coritiba foi mais feliz na hora de concluir. No futebol, o que vale é o resultado e fomos infelizes", avaliou o técnico.

Com o resultado deste final de semana, a Ponte chega a seis derrotas fora de casa, além de dois empates e apenas duas vitórias, e não conseguiu se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores, devido a esse retrospecto ruim como visitante. A equipe alvinegra termina o primeiro turno na oitava colocação, com 27 pontos.

"Falhas e acertos acontecem. Mas temos que seguir trabalhando nisso, fazer acertos para buscar uma melhora e se encontrar no segundo turno. Na temporada passada, o São Paulo chegou ao G4 com 55 pontos a gente tem muitas chances", destacou o treinador, otimista com a evolução ponte-pretana.

Em busca de esquecer a derrota desta tarde e voltar a triunfar no Brasileirão, a Macaca terá a semana inteira livre para se preparar e poderá se contar com a força da torcida no Moisés Lucarelli, para confronto do próximo sábado, contra o Figueirense, pela rodada de abertura do returno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade