PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Eduardo Baptista faz treino fechado, mas conta com a volta de Rhayner

6 out 2016 - 16h03
Compartilhar
Exibir comentários

De olho no G6 do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta entra em campo neste sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão, para manter o sonho da classificação vivo. Nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista comandou treino fechado aos jornalistas e não confirmou o time que entra em campo em Minas Gerais.

A única certeza que a atividade desta terça deixou foi a volta de Rhayner. Recuperado de lesão no joelho, o meia voltou a treinar com seus companheiros e se mostrou contente.

"Vinha de um momento bom e fiquei chateado pela lesão, mas, como havia dito em entrevistas passadas, o grupo é bom e independente de quem saia sempre terá boas opções para substituir. Fico feliz de estar voltando e agora estou à disposição do treinador. Vou tentar recuperar meu espaço, a boa forma e o bom futebol que eu vinha vivendo", comentou.

Além da possível volta de Rhayner, Eduardo poderá contar com Nino Paraíba, Reinaldo e o atacante William Pottker. Artilheiro da Macaca no Brasileirão, com 10 gols, um a menos que os artilheiros Gabriel Jesus e Robinho, o atacante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

"Em termos de união esse é um dos grupos melhores que já passei. Até porque todos se dão bem, brigam por posição sem cara feia de um para o outro, sem discussão em treino. Isso mantém quem joga em alto nível, pois sabe que qualquer baixa de rendimento tem outro para substituir. Isso fortalece ainda mais", acrescentou Rhayner.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade