PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Eduardo Baptista lamenta derrota, mas acredita em boa sequência no Majestoso

9 out 2016 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, comentou alguns erros cometidos na partida, e ressaltou que o foco ainda é chegar aos 46 pontos e evitar o rebaixamento à Série B.

Leia mais: 

Cruzeiro vence a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento

Técnico da Ponte deixa claro que a briga ainda é para ficar na elite 

"Tivemos um jogo, individualmente, muito ruim. Tecnicamente erramos demais, sem transição, nós nos tornamos lentos e isso atrapalhou. Contra o Cruzeiro, a única coisa que não pode acontecer é ficar lento, e isso aconteceu", explicou. Ele também afirmou que tentou apelar para as alterações, porém, o resultado não veio.

"Nós tentamos mexer no intervalo, mas as substituições não corresponderam e o Cruzeiro foi melhor. O adversário fez uma grande partida, dominou todo o segundo tempo e teve mérito. Agora é trabalhar. Temos dois jogos em casa pra voltar a vencer, pontuar e subir na tabela", avaliou.

Confiante nos próximos dois jogos em casa, contra Vitória e Santa Cruz, o técnico afirmou que a Macaca ainda tem metas importantes a serem cumpridas. "Temos metas responsáveis para cumprir. Não é questão de sonhar, de querer mais ou menos. Temos um time brigador, um elenco muito pequeno e desde o início, nos melhores momentos, nunca prometemos nada a não ser, sim, um campeonato coeso.

"A Ponte Preta, mesmo em um momento de oscilação, está em 10º lugar, com dois jogos em casa agora. É fazer os 46 pontos o quanto antes e depois se preocupar com o que tem a frente. Antes disso não dá para fazer projeção de outra situação. A Ponte Preta continua com uma campanha de pés no chão, para encerrar bem o ano e garantir que seja um bom ano para o clube", finalizou.

A Ponte Preta encara o Vitória na próxima quinta-feira, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. As equipes têm encontro marcado às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade