PUBLICIDADE

Eduardo Baptista valoriza resultado da Ponte após quatro partidas sem vencer

21 nov 2016 - 16h02
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória por 1 a 0 da Ponte Preta sobre o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, fez com que a Macaca subisse posições na competição. Com a chance de terminar o ano emplacando uma sequência de vitórias, os jogadores do clube receberam dois dias de folga, e voltam a treinar somente na próxima quarta-feira.

O técnico Eduardo Baptista, comemorou a conquista de três pontos e de mais uma vitória no campeonato, depois de quatro rodadas sem triunfar.

"Foi bom voltar a vencer, estávamos incomodados com o fato de termos ficado quatro jogos sem vitória. Viemos de um grande jogo contra o Internacional, mas precisávamos vencer, e esse reencontro com o resultado foi importante. Não podemos descartar o G7 e tentaremos buscar, assim como queremos fazer a maior pontuação da história da Ponte", garantiu o técnico.

Com um time jovem, a Ponte teve alguns bons destaques na competição. Além de William Pottker, um dos principais goleadores do Brasileirão, Wendel também vem apresentando um bom futebol, e foi elogiado por Eduardo Baptista após o gol que deu a vitória à Macaca contra o Flu.

"Tem a minha confiança, dos jogadores, é um cara querido. Tem contrato até o final do Paulista do ano que vem e está sendo muito importante para nós aqui", afirmou.

Para continuar sonhando com os objetivos traçados por Baptista, a Macaca enfrenta o Botafogo na próxima rodada. O Fogão segue em busca de uma vaga na Libertadores de 2017 e, jogando em casa, venderá caro a derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade