PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Interino da Ponte comemora vitória, mas refuta chance de efetivação

6 mar 2017 - 13h43
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta vive início de temporada irregular, e a eliminação na Copa do Brasil, para o modesto Cuiabá, em pleno Moisés Lucarelli, derrubou o técnico Felipe Moreira, que havia assumido no início do ano, após a ida de Eduardo Baptista ao Palmeiras. No último domingo, porém, a vitória sobre o Ituano colocou a equipe na liderança do grupo D do Campeonato Paulista.

O técnico interino da equipe, João Brigatti, vibrou com a atuação, que levou a Macaca aos 14 pontos, ultrapassando o Mirassol. Para o comandante, a garra mostrada pelos jogadores foi muito importante para o resultado.

"Nasci dentro da Ponte Preta e comandar uma equipe, ter a ajuda dos jogadores para conseguir a vitória. Comandando a equipe pela primeira vez, depois da saída do Felipe Moreira, conquistamos uma vitória com cara de Ponte Preta. Uma garra tremenda dos jogadores e o resultado esta aí", vibrou o treinador, falando ao site oficial do clube.

Sobre as chances de ser efetivado no cargo, Brigatti acredita não ser o momento ainda. "Eu sou funcionário da Ponte Preta, sou auxiliar técnico do clube. Eu vislumbro ser técnico um dia, mas para isso estou me preparando bastante e falta muito, ainda preciso de uma preparação muito melhor", explicou.

Sem Copa do Brasil, os campineiros têm a semana livre, sem partidas para disputar. Assim, a preparação já é visando ao próximo compromisso pelo Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Corinthians, no Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade