PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Lins pede calma para Ponte superar goleada sofrida para o São Paulo

14 fev 2017 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta foi goleada pelo São Paulo, no último domingo, por 5 a 2, conhecendo o primeiro revés em jogos oficiais em 2017. O atacante Lins, que vem sendo reserva, mas tem entrado durante os confrontos, lamentou a derrota, mas garantiu que o elenco vai se recuperar da derrota.

"Saímos na frente, o primeiro tempo foi equilibrado, mas não conseguimos segurar, pelo potencial do São Paulo e a pressão que iríamos sofrer, pela estreia do Rogério Ceni como técnico em casa. Mas é ter tranquilidade e trabalhar para o próximo jogo", afirmou o atleta, que chegou a Campinas em 2017.

O próximo compromisso da equipe de Felipe Moreira é nesta quarta-feira, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Lins mostrou confiança para a partida. "Na próxima partida vamos conseguir criar mais chances para sair com a vitória", garantiu.

Por fim, o atacante também demonstrou apoio ao treinador da Macaca, que sofreu algumas críticas após a goleada sofrida no Morumbi. "Nossa relação com o Felipe é muito boa e é muito cedo essa cobrança em cima do trabalho dele. Estamos em um início de campeonato, com só três jogos oficiais e ele tem a confiança total do grupo", cravou.

Com três pontos após dois jogos, a Ponte ocupa o último lugar do grupo D, atrás de Santos e Mirassol, com seis, e o Audax, que também soma três. mas leva vantagem no saldo de gols. Como apenas os dois últimos no geral são rebaixados, os campineiros não estão na zona da degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade