PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Meio-campista da Ponte acredita em partida difícil contra o Internacional

21 jul 2016 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

Satisfeito com a apresentação da Ponte Preta, mesmo tendo sido derrotados pelo Santos por 3 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meio campista Clayson acredita no bom trabalho da Macaca e do técnico Eduardo Baptista.

"O time já tem a cara do Eduardo. Bem compactado para facilitar na hora de jogar. A marcação começa ali na frente, para quando recuperar a bola sair com velocidade", afirmou o jogador nesta quinta-feira.

Na próxima rodada, neste domingo às 11h no Moisés Lucarelli, a Ponte irá enfrentar o Internacional. A sequência de cinco derrotas dos gaúchos não é vista por Clayson como algo que facilitará a vida da equipe de Campinas.

"Eles vão vir aqui para vencer de qualquer jeito. Nós estamos brigando lá em cima. Aqui temos que impor nosso ritmo independente do adversário e da fase dele", acrescentou Clayson.

Mesmo com a derrota para o Santos, a Ponte se manteve entre os oito melhores times do Brasileirão, com 23 pontos, três a menos que o próprio alvinegro praiano, primeira equipe presente no G4.

Clayson ainda comentou sobre possíveis mudanças no ataque alvinegro para o embate. "As características dos atacantes mudam um pouco de um jogador para o outro. A nossa de municiar os atacantes, não. Vamos procurar distribuir bem o jogo para a Ponte sair com a vitória", completou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade