PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Para Roger, vitórias em Campinas podem garantir Ponte na Libertadores

23 set 2016 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda frustrado com a eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil na última quarta-feira, o atacante Roger pediu desculpas para o torcedor da Macaca, mas já pregou foco em buscar a classificação para a Libertadores através do Campeonato Brasileiro, situação que pode ser alcançada graças à força da equipe diante de sua torcida.

"Fico alegre em saber que tem um grupo aqui que sentiu muito essa derrota. Fica meu pedido de desculpas e fica a frustração. Estamos no caminho certo e reforço que temos tudo para conquistar a vaga na Libertadores esse ano. Se ganharmos todos os jogos no Majestoso, estamos cravados na Libertadores. A chance existe", afirmou o jogador, autor do primeiro gol do empate por 2 a 2 contra o Galo.

Em pleno Majestoso, a Ponte tinha a vitória e a classificação nas mãos até os 40 minutos do segundo tempo. A cinco minutos do final, contudo, Robinho marcou e acabou com a festa da equipe de Campinas. "Tivemos o domínio do jogo na maior parte do tempo e de repente a coisa escapa de uma forma que não se consegue controlar. A sensação é péssima", acrescentou Roger.

Oitava colocada no Campeonato Brasileiro, a Ponte tem um confronto direto para subir na tabela, contra o Atlético-PR, neste domingo, às 11h (de Brasília), em Curitiba. O rubro-negro aparece na sétima colocação, um ponto à frente da Macaca.

Aos 31 anos, o jogador acredita na importância dos atletas mais velhos neste momento pós-eliminação. "É um grupo de caras vencedores, que sabem o que querem e nós, mais experientes, vamos blindar a rapaziada. As derrotas ferem, mas te fortalecem. Vamos acabar esse Brasileiro com muita honra", completou Roger.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade