PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta aproveita adiamento de partida e realiza treino no Majestoso

5 nov 2016 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta aproveitou o adiamento do jogo com o Santos para as 11 horas (de Brasília) do domingo e levou os jogadores para um último treino no estádio Moisés Lucarelli. A atividade, realizada na manhã deste sábado, foi composta por um exercício tático e um recreativo.

O técnico Eduardo Baptista tomou a decisão de trabalhar com os atletas para mantê-los com o físico apurado. O jogo com o Santos estava marcado para a noite deste sábado, mas teve a data alterada na sexta-feira, após um pedido de última hora da Polícia Militar.

O Guarani, arquirrival da Ponte, disputa neste sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG, a final do Brasileiro da Série C. A diretoria do Bugre instalou um telão no estádio Brinco de Ouro para os torcedores acompanharem a decisão. O temor da PM era de que as torcidas das duas equipes entrassem em confronto nas ruas de Campinas.

A Ponte Preta não ficou contente com o adiamento, mas evitou manifestações públicas sobre o assunto. Já o Santos expressou a sua indignação por meio de uma nota de repúdio, publicada neste sábado. Apesar da revolta, o Peixe garantiu que não pedirá a anulação da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade