PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Pottker celebra momento e aprova possível chegada de Luís Fabiano

26 nov 2016 - 23h02
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O faro de gol de William Pottker está apurado. Neste sábado, o atacante foi o principal responsável por evitar a derrota da Ponte Preta para o Botafogo, no Rio de Janeiro. A Macaca saiu atrás no marcador e atuou durante todo o segundo tempo com um jogador a menos, já que Clayson foi expulso no final da primeira etapa.

"Estou muito feliz. Isso é fruto da minha dedicação, da dedicação dos meus companheiros e de tudo que eu fiz para hoje estar aqui. Então eu agradeço muito o apoio de todos os meus companheiros que me ajudaram a estar vivendo este momento", avaliou Pottker em entrevista pós-jogo ao canal Premiere.

O gol que garantiu o empate por 1 a 1 com o Alvinegro carioca foi o 13º do atacante ponte-pretano no Campeonato Brasileiro, o que o coloca como vice-artilheiro da competição ao lado de Diego Souza, do Sport. O maior goleador é Fred, do Atlético-MG, que balançou as redes 14 vezes. Mesmo vivendo bom momento, Pottker pode ganhar um concorrente de peso com o interesse da Macaca por Luís Fabiano. O camisa 9 da Ponte, porém, não teme a concorrência.

"Pelo contrário, isso daí me motiva. Ele (Luís Fabiano) é um grande jogador e vai nos ajudar muito. A Ponte Preta precisa destes jogadores e, se vier, vai ser bem-vindo. Eu tenho que continuar fazendo meu trabalho para almejar coisas melhores na carreira", finalizou.

O empate contra o Botafogo fez a Ponte Preta chegar a 50 pontos, permanecendo temporariamente no décimo lugar. A Macaca, no entanto, pode perder a posição para Fluminense e Cruzeiro, que ainda jogam na rodada. No encerramento do Brasileiro, no próximo domingo, a Ponte recebe o Coritiba, no Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade