PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Rhayner conta que conversa com Eduardo Baptista o manteve na Ponte

22 jul 2016 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques da Ponte Preta neste Campeonato Brasileiro, o atacante Rhayner disse que ficou perto de deixar a Macaca depois de amargar o banco de reservas. Uma conversa com o comandante Eduardo Baptista assegurou a permanência do jogador no elenco ponte pretano.

"Desde o início eu sempre disse que minha vontade era ficar e ajudar a Ponte. Treinei firme e me dediquei nos treinamentos. Conversei com o Eduardo e disse que queria permanecer. Se eu não tivesse nos planos do Eduardo eu iria ser negociado. Mas após a conversa tudo se esclareceu. Minha dedicação nos treinamentos me fortaleceu e agradou ao Eduardo", afirmou o jogador em entrevista ao site do Vasco.

Aos 25 anos, o atacante recebeu algumas propostas de times brasileiros, não revelados pelo atleta, e chegou perto de deixar o Moisés Lucarelli no meio deste ano. Na visão do jogador, a conversa que teve com Baptista foi satisfatória, e após o episódio, ganhou mais espaço no time titular.

"Ele viu que eu queria permanecer na equipe e conquistei a confiança dele. Mesmo não sendo relacionado eu dei o meu melhor nos treinamentos. Disse pra minha esposa em casa que eu ia treinar como se fosse ser relacionado a qualquer momento. E fiz exatamente dessa maneira", afirmou.

Rhayner deve ser titular na partida deste domingo contra o Internacional, no Moisés Lucarelli. Apesar da má fase do adversário, que ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos, e segue sem vencer há sete partidas. "A equipe do Inter é muito forte. Teve um bom início. Essa má fase deles uma hora vai passar. Temos que estar concentrados para não terminar justo contra a gente. É entrar focado para vencer mais uma em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade