PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Roger deixa jogo de ambulância com “galo gigante” na testa

11 jun 2016 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Roger foi protagonista de um lance impressionante nos seus 35 minutos de participação na partida entre Ponte Preta e Chapecoense, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli. O jogador deixou o gramado com um “galo” muito grande na testa, acima do olho esquerdo, bastante inchado, e foi encaminhado para um hospital nos arredores da casa da Macaca.

O lance teve lugar aos 31 minutos da primeira etapa, justamente na primeira oportunidade de gol de todo o jogo. Em escanteio cobrado pelo meia Cristian no lado direito, o centroavante subiu mais alto que Cléber Santana e cabeceou no canto esquerdo. Porém, além de exigir grande defesa do goleiro Danilo, bateu a testa na cabeça do volante adversário ao terminar o movimento de cabeceio.

Assim que acertou Santana, Roger já caiu no chão e lá ficou recebendo atendimento médico. Preocupados com possíveis problemas neurológicos e sem condições de diminuir o inchaço imediatamente, os representantes do departamento médico pontepretano pediram a substituição do atleta e encaminharam-no para a ambulância que estava no local. De lá, ele seguiu para um hospital próximo, onde realizaria exames para saber a gravidade do ferimento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade