PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Roger exalta fase artilheira e mostra cautela ao falar sobre o G6

5 out 2016 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta vive um grande momento na temporada e sonha até com a possibilidade de conquistar uma vaga para a próxima Copa Libertadores em virtude da boa campanha no Campeonato Brasileiro. Um dos grandes responsáveis por esta fase é o atacante Roger. Com 21 gols na temporada, o centroavante da Macaca briga jogo a jogo pela artilharia geral do futebol brasileiro no ano de 2016, ficando atrás dos líderes Anselmo, do Fortaleza, e Robinho, do Atlético-MG, por apenas dois tentos marcados.

Feliz com o momento, Roger se anima com a possibilidade de um prêmio individual. "Alegria e gratidão com o que Deus tem feito na minha vida. Esse ano tem sido especial e sempre um prêmio individual é benéfico. Atrasou um pouco, mas estou muito feliz por estar brigando nessa artilharia do ano. É uma disputa com grandes nomes e nos coloca na briga. Tem dez rodadas e está bem aberto", declarou.

Apesar da Ponte Preta estar a apenas três pontos do G6, Roger pediu cautela em relação à possibilidade de brigar por uma vaga na Copa Libertadores. O atacante quer um bom desempenho da Macaca nos próximos três jogos para, aí sim, começar a pensar em disputar o torneio internacional.

"O campeonato é muito difícil, é duro, é o mais difícil do mundo. Tem cerca de dez equipes que brigam pelo título. O G6 está vivo, mas não falo mais de Libertadores. Vamos jogo a jogo. Temos tudo para vencer o Cruzeiro, com todo o respeito. Nosso momento é melhor, nosso ano é muito bom e temos tudo para fazer um grande jogo sábado. Depois atuaremos em dois jogos em casa e, aí sim, vencendo um dos jogos em casa, falo em G6. Mas agora não e vamos só pensar no Cruzeiro", projetou.

Roger encerrou agradecendo pela boa temporada que vem fazendo e garantindo que o ano ficará marcado em sua vida. "Esse com certeza é o melhor ano da minha carreira. É o ano em que mais joguei, que eu já completei mais partidas atuando e ainda faltam dez jogos. Não passei em departamento médico, apesar de eu ser um atleta sem histórico de lesões. Estou muito feliz. É um ano individualmente de conquistas, de quebras de barreiras, vencendo metas que não conseguia passar. Tinha uma barreira de 15 gols por temporada que eu não conseguia passar e agora ela ficou para trás. Com certeza é 2016 que vai ficar marcado na minha vida", completou.

A próxima partida da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro acontece no próximo sábado, quando a Macaca visita o Cruzeiro, às 21 horas(de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada do torneio nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade