PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Sob forte pressão, Coxa recebe a Macaca no Couto

6 ago 2016 - 20h03
(atualizado em 7/8/2016 às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Em crise, ocupando a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro 2016, o Coritiba recebe a Ponte Preta, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, desesperado por um resultado positivo em casa para deixar a zona de rebaixamento e encontrar dias melhores. A equipe paulista, por sua vez, chega embalada, vivendo um bom momento.

A pressão é forte no Alto da Glória. O torcedor perdeu a paciência com o time e, após a derrota para o Vitória, recebeu a delegação com protestos no aeroporto. O técnico Pachequinho voltou para a função de auxiliar e agora Paulo César Carpegiani assumiu o time sem muito tempo para mexer na equipe. A novidade será o retorno do zagueiro Luccas Claro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Alan Santos, vetado contra o Leão, e o lateral-esquerdo Carlinhos, com dores no ombro, serão reavaliados.

O comandante coxa-branca sabe da situação delicada, mas insiste em apostar na boa atitude do grupo. "Quando você não consegue a pontuação sempre preocupa a todos nós, principalmente porque no dia a dia a gente tenta colocar em prática aquilo que temos visto do elenco, a forma como temos atuado. A postura da equipe é algo que não deixa a gente desanimar", avaliou.

A Macaca, por sua vez, vive um momento melhor na competição. Vem de vitória diante do Botafogo e ocupa a oitava colocação, projetando já entrar na briga pelo G4 da competição. O técnico Eduardo Batista deve manter a formação que funcionou bem diante dos cariocas, com Reinaldo e Pottker vivendo uma boa fase.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X PONTE PRETA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 07 de agosto de 2016, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Asp.Fifa-RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CORITIBA: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos (Benitez), Edinho, João Paulo, Iago (Alan Santos) e Raphael Veiga, Kleber e Kazim

Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

PONTE PRETA: Matheus, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Maycon e Wendel: Rhayner; Roger e Pottker

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade