PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

William Pottker desabafa sobre punição após gol contra o Santa Cruz

16 out 2016 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários

O terceiro gol da Ponte Preta na vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz na noite deste domingo teve um gostinho especial para William Pottker. Artilheiro da Macaca no Brasileirão com 11 gols, o atacante foi expulso na derrota frente ao Atlético-PR e pegou quatro jogos de suspensão por agressão. Além da comemoração explosiva e com raiva, o jogador falou na saída de campo e também desabafou.

"Foi tudo ao mesmo tempo. A emoção por mais um gol e a vontade de fazer mais. Acho que a gente tem uma oportunidade na vida e precisamos aproveitar da melhor maneira. Estou tendo a minha e estão tentando tirar", afirmou o jogador sobre a suspensão.

Para a partida contra o Santa Cruz, a Ponte conseguiu um efeito suspensivo para liberar a participação de Pottker. O jogador entrou em campo aos 26 do segundo tempo e, dois minutos mais tarde, anotou um belo gol em arrancada que liquidou o resultado.

"Eu sei que errei em acertar o Luan. Tentei tirar o braço dele, mas na súmula colocaram 'tentativa de agressão' e, agora, no julgamento, colocaram 'agressão'. Estou tentando aproveitar a minha chance", concluiu o atacante.

Agora, para as próximas partidas da Ponte no Campeonato Brasileiro, Pottker precisará esperar a data de seu novo julgamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade